Associação de Comunicadores e profissionais da imprensa do Nordeste (ADCPIN), é uma associação sem fins lucrativos, entidade representativa da Imprensa do Nordeste com atuação nacional.
Sua atuação reúne profissionais da imprensa escrita, televisiva, radiofônica, além de outras mídias.
A entidade foi criada em decorrência da necessidade de estabelecer padrões éticos e profissionais à área de Imprensa no Nordeste e dar representatividade aos seus profissionais.
Um dos seus objetivos é reunir o maior número possível de associados, para que possamos juntos ganharmos mais força e credibilidade em todo o país. Nossa meta: Representar e agregar nossa mídia Nordestina. Nossa Missão: Reunir, representar e zelar pela ética da imprensa Nordestina.
Nossa Visão: Mostrar a força da imprensa no Nordeste, reunindo o maior número de profissionais e veículos de comunicação e zelando pela ética jornalística entre profissionais e veículos de comunicação Nordestina.
Ter um ponto de vista que reúna o maior número de profissionais e veículos de comunicação e ter um código de ética que represente os interesses da imprensa Nordestina.
A Associação de Comunicadores e profissionais da imprensa do Nordeste (ADCPIN) congrega em seu quadro: Empresas de Veículos de comunicação, (Jornais, Revistas, Agências de Notícias e Publicidade, Emissoras de Rádio e TV, Websites Noticiosos, Portais, Blogs e Insta blogs) Profissionais que atuam de forma profissional ou como colaborador na Imprensa Nordestina: Jornalistas (editores / assessores de imprensa / apresentadores / repórter / produtores de conteúdo) Radialistas, Relações Públicas, Publicitários, Fotógrafos, Marketing, Blogueiros, Cinegrafistas, Articulistas e Colunistas.
Associação de Comunicadores e profissionais da
imprensa do Nordeste (ADCPIN) tem todos os Direitos Reservados, faça parte desta
história conosco.
A iniciativa, que demandava de inscrição prévia – – serviu para esclarecimento de dúvidas. Segundo o presidente trata-se de um momento de suma relevância para todos que integram o movimento de radiodifusão comunitária. “É fundamental que nossos dirigentes e comunicadores se organizem para entrar. É uma ocasião em que teremos a atenção exclusiva de alguém do Ministério”, ressaltou.
“Quando
a liberdade de expressão nos é tirada, logo poderemos ser levados, como
ovelhas, mudos e silenciosos, para o abate” Associação de Comunicadores e profissionais da
impressa do Nordeste (ADCPIN).
Nenhum comentário:
Postar um comentário